Tricotando Filmes & Séries: Outubro

14:45:00



Chegou o post mais legal de filmes e séries desse blog! Devo alertar vocês que esse mês foi realmente todo trabalhado nas bruxinhas, porque as séries desse mês foram mesmo um terror hahaha Mas chega de se alongar, e vamos ao Tricotando do mês de Outubro! 

Teen Wolf

Sinopse: Teen Wolf é aquela série que os migos viram lobisomens. O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes vocês já sabem o que acontece né? O moço vira um lobisomem e a história se desenrola dai.


Como eu me senti tentando ver a primeira temporada ...

Senta e assiste, ou deixa pra lá?
: Eu tentei assistir essa série de tanto que os migos insistiram. EU JURO QUE TENTEI haha Mas não rolou. Não consegui terminar a primeira temporada. E é compreensível porque é uma série que começou há muuuuuito tempo atrás, então só as temporadas atuais que são boas, as primeiras são uma tortura haha Muito trash e muito teen. Difícil, mas se quiserem tentar, boa sorte haha


Instrumentos mortais- o filme




Sinopse: Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon e o caçador de demônios Jace Wayland, mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.


Clary , me ensina a desenhar?

Senta e assiste ou deixa pra lá?!:
Bom, como vocês sabem (talvez não), mês passado eu assisti a série Shadow Hunters, com a protagonista ruiva, e gostei, logo resolvi tentar ver o filme (um grande erro da minha parte, talvez). É, não é tão ruim, mas em comparação com a série é uma porcaria. Achei que até os atores são mais legais na série do que no filme. Mas se vale de alguma coisa, dá pra assistir sem odiar :)


É Fada



Sinopse:Após se dar mal em uma série de trabalhos, a fada tagarela e atrapalhada Geraldine (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar a jovem Júlia (Klara Castanho). A garota vive com o pai e acaba de trocar de colégio. Ela tem dificuldade de lidar com os novos colegas e não é nenhum pouco popular na escola. A fada tentará mudar isso, ajudando em sua vida social e amorosa.

ver ou não ver, eis a questão.

Senta e assiste ou deixa pra lá?!:
(Vou falar desse filme sim, aceita que doí menos haha). Queria dizer que a sinopse conseguiu falar bem do que é o filme todo, porque é só aquilo mesmo. Pra mim foi um filme super fraquinho, mesmo com as piadinhas da Kéfera. Mas, é aquela coisa, eu não sou o público alvo desse filme, não sou uma jovem que assiste os videos da Kéfera, logo... É um filminho pra jovenzinhos de 12, 13 anos e fim. Mas eu tentei né hahaha não me julguem.



PS: Não disse que esse ês o tricotando foi puro terror? haha Só falei de séries e filmes meia boca esse mês, né? Me desculpem, também fiquei chateada porque queria ter visto algo bom haha♥ Então, se souberem de séries e filmes legais, me avisem nos comentários que eu vou adorar assistir!

You Might Also Like

24 comentários

  1. Oi, Paloma.
    Menina sei bem o que sentiu assistindo os lobinhos, também demorei uma eternidade para me render a essa série, e as primeiras temporadas realmente é bem difícil. Agora o que era irritante é que tudo que acontecia o povo corria para o colégio, como assim a gente os caras estão querendo te matar e você corre para o colégio, oi?
    E esse filme dos instrumentos mortais é ruim demais gente.
    E bom nem vou comentar sobre o filme É Fada hahaha
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milaaaaaa <3
      Pois é! Você é corajosa hahah queria ter conseguido me render a série mas deu não. hahahhahahah Realmente, esse é um grande problema nessa seria. A primeira coisa que eu faria era me esconder debaixo da cama, no mínimo haha

      Obrigada pela visita, sua linda <3

      Excluir
  2. O PRIMEIRO É HORRÍVEL, A SÉRIE DO PRIMEIRO FILME EU ACHEI UMA MERDA, NÃO AGUENTEI NEM O PRIMEIRO EPISÓDIO INTEIRO SE O FILME É RUIM ENTÃO... SOCORRO.
    Desculpa o caps, mas é que são TÃO RUINS que não dá para não ficar frustrada e começar a gritar.
    Tu quer indicação de série boa? Não sei o que tu já assistiu, então vou vomitar várias para você:
    Comédia/Drama: Vicious, Dont trust the bitch in apartament 23, Mozart in the Jungle, Unbreakable Kimmy.
    Sobrenatural/Investigação: Penny Dreadful, Black Sails, Sherlock, Hannibal, Vickings, Jessica Jones e Sense 8.
    Filme: Veja Watchman.

    Enfim, falei um monte. Espero que goste.

    Beijos!
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade!
      hahahahahahha difícil né miga!
      Genteeeeee, você caprichou nas indicações! Adorei, algumas ainda não vi, e vou conferir e ver se gosto. Muito obrigada :)

      Beijos<3

      Excluir
  3. Dos 3, o único que ainda não assisti foi É Fada, por motivos de não tenho cinema na minha cidade, então sou tão apaixonada assim pela Kéfera, e também ainda não li o livro que o filme foi baseado, so... Teen Wolf é um amor, mas confesso que só tenho assistido as 2 duas últimas temporadas para ver se Stiles e Lydia terminem juntos <3 . E Os Instrumentos Mortais eu prefiro a série... Mas adorei o filme quando foi lançado !
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Juh!
      Caramba! Que perrengue. hahahahahha GENTE, todo mundo ama esse casal, quero shippar também hahah
      Também prefiro, não consegui gostar do filme....

      Obrigada pela visita!
      um beijo <3

      Excluir
  4. Oi, Paloma!
    Teen Wolf eu continuei por motivos de Stiles. Já está acabando #todoschora
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Stiles é um grande atrativo hahah Eu juro que tentei continuar pra ver se ficava bom, mas não deu haha Quem sabe um dia... Uma pena que está terminando :(

      Um beijo <3

      Excluir
  5. Nesse mês passado fiz uma maratona de Black Mirror na Netflix e super recomendo ♥ Foi a série que mais gotei.
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jaque!
      Nossa preciso assistir também, vi a primeira temporada e fiquei chocada hhaha Adorei, só preciso terminar de ver também.

      Obrigada pela visitinha, um beijo<3

      Excluir
  6. Adorei seus selecionados!!! Ainda não assisti "É Fada". Mas pretendo!!! Ainda estou na minha maratona Oscar 2017. E terminando Prison Break.
    Seu blog é lindo. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que legal! Muito obrigada <3 Fico muito feliz por ter gostado.
      Obrigada pela visita!

      Um beijo <3

      Excluir
  7. nossa, num assisti nada do que tu assistiu socoooorro! estou muito interessada em teen wolf!
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahahahah Não se preocupe, é assim mesmo. As vezes fico toda perdida nas séries também.
      Que legal, espero que você goste mais do eu hahah

      Um beijo <3

      Excluir
  8. Menina, eu nunca assisti nenhum dos que você indicou, mas sua resenha só deixou mais claro pq eu nunca tive vontade de ver. O teen wolf eu nem tentei pq tava naquele bum dos lobisomens e não colava pra mim. Instrumentos mortais eu nem sabia que tinha filme e o "É Fada" eu até tinha curiosidade, mas dps disso eu passo. Ótimo post.

    ResponderExcluir
  9. Uma vez eu até pensei em assistir Teen Wolf, mas o meu maior receio era que a série fosse muito "teen" como você mesmo falou. Depois da sua opinião, tenho certeza que a minha impressão inicial estava certa! Não tenho paciência para assistir várias temporadas, para só depois me apegar, sabe? Agora o É Fada, vi muita crítica negativa. Como não sou o público alvo também, nem me passou pela cabeça assistir haha Beijos!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  10. Oi, Paloma!
    Menina, o filme dos Instrumentos Mortais é uma tristeza!!! Dá vontade de sentar e chorar, ainda mais porque eu sou grande fã dos livros e apaixonada no Jace! Ver aquele ator me dói na alma até hoje hahaha
    Teen Wolf eu nunca tentei e não me chama muito a atenção também.
    Já o filme É Fada... Bom, eu não pretendo nem tentar hahaha
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  11. Apesar que não tô mais curtindo a Kéfera como eu curtia antes, tô curiosa com o filme dela ♥.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Oi Pah! Em outubro só assisti farofada no cinema, achei ótimo! :D
    Bridget Jones e Inferno são puro entretenimento, vale toda pipoca e o ingresso promocional de quarta-feira sim! :D
    Quanto a séries, to super desatualizada rs, mas to assistindo a nova temporada do The Voice (não o brasileiro, pelamornão!!) porque adoro programa de calouros hehe
    Bjusssss,
    Reb

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. hahaha adoooro essas sinceridades. Mas que pena que não vc se decepcionou um poouco com os filmes e séries desse Mês, espero que novembro seja muiiito melhor pra vc! :D
    Beijos
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
  14. eu adoro esse quadro no seu blog, sempre assisto alguns filmes ou séries por sua recomendação. Dos selecionados de hoje quero muito ver Instrumentos mortais o filme. Assisti o trailer do filme da Kefera, mas não rolou, também não sou o publico alvo, não gostei, então não vou perder tempo assistindo. beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  15. hahaha Tadinho de Teen Wolf. Eu adoro esse série mas tenho que concordar que a primeira temporada é complicada mesmo x.x
    Sobre o filme Cidade dos Ossos, é, não gosto nem um pouco dele hahaha

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
  16. Olá! Nunca assisti a Teen Wolf, Instrumentos Mortais assisti ao filme e achei horrível. Bom, o filme da Kéfera tô passando rsrsrsr beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥