Favoritos do mês: Outubro

14:06:00



E lá se foi o mês do terror e das bruxinhas :( Queria dizer pra vocês que meus professores da faculdade levaram esse negócio de mês do terror muito a sério, e fizeram terrorzinho na minha vidinha com vários trabalhos haha. Mas, mesmo assim cá estou pra contar pra vocês todos os docinhos e travessuras em forma de favoritos desse mês♥


O mês começou lindo com uma cartinha da Fer, minha amiga virtual, que me mandou um montão de coisa linda e cheia de amor. Além de adesivos, zine e muita luz, ela me mandou também um caderninho da lojinha dela Alma e Flor Store, que é todo artesanal, com bordados lindos e muito amor. Sério, sei que sou suspeita pra falar, mas tudo vem embrulhadinho com tanto cuidado e carinho que é impossível não se apaixonar. Visitem a lojinha dela no instagram, clicando aqui



Esse mês que tá muito artístico, visitei um evento chamado Apropriart, pra comprar umas artes do Edu Reis (que já apareceu aqui no blog).


Edu Reis 


Foi lindo demais, e pra fechar com mais amor acabei comprando umas coisinhas da Lu Barros, uma artista incrível com quem tive a oportunidade de ter aula, que faz umas artes maravilhosas (eu juro que vou fazer um post só com as artes dela). Ou seja, sai de lá cheia de artes ♥ Acompanhe o trabalho desses lindos nas redes sociais: Lu barros- instagram / facebook - Edu Reis - instagramfacebook.


Lu barros

Pra finalizar com favorito musical, teve cd novinho da banda FRESNO simmmmm! Eles lançaram o disco "A sinfonia de tudo que há", com 11 faixas. O que eu posso falar desse cd pra vocês é que ele tem muito do que a Fresno é, mas também tem coisas diferentes de tudo que eles já produziram, por exemplo a música com participação do Caetano Veloso, que tá lindona♥



Capa do cd♥

Claro que sou suspeita pra dizer, mas o disco tá muito bom, e dá pra perceber uma evolução sonora muuuuuito grande. Tô ouvindo até cansar haha.
Minhas faixas favoritas: Astenia, Abrace sua sombra, Canção desastrada


E foi isso! Não esqueçam de comentar o que vocês mais gostaram desse mês! Vejo vocês no próximo Favoritos do mês♥

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oi, Paloma!
    Bacana o Apropriart. Os trabalhos que você mostrou são lindinhos.
    Gostei do teu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei as artes que você mostrou. Fiquei curiosa para conhecer mais sobre o trabalho dos dois artistas.
    Parabéns pelo blog!
    Beijos
    http://dicas-malu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse caderninho artesanal. Vou visitar Alma e Flor Store e ver mais coisinhas ♥ As ilustrações são lindas também.
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Amei todas essas artes que preencheram o seu outubro! Rs. Já vou procurar todo mundo no insta!
    O CD de Fresno não ouvi ainda... Mas vou ouvir depois pra conferir essa nova fase deles.
    Amei as dicas!
    Um xêro.

    www.umadoseparaomeudia.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu favorito. Também amo obras de Arte. Eu já lecionei artes visuais numa escola de ensino fundamental! Adorei a ideia e lindas fotos do Insta. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. oi tudo bem?

    Você já está ouvindo Fresno ai meu Deus!
    Invejinha branca kkk. adorei as artes flor
    ótimos favoritos beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paloma!
    Quanto tempo não venho por aqui, garota cheia de arte! <3
    A faculdade pegou pesado com um semestre curto, por isso super corrido, por conta da última greve e aí eu fiquei meio louco na vida.

    Adorei esse caderninho artesanal, muito amor. E esses desenhos do Edu Reis e da Lu é só amor. Amo pinturas, viu. <3

    Sobre o CD do Fresno, menina... Há séculos não escuto nadinha deles, acredita? Mas lembro que gostava muito.

    Estou aqui atolado de leituras (deixei acumular pouco mais de dez livros de parceria e agora estou aproveitando os tempos perdidos no meu recesso de vinte dias.).

    Bjux, linda.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. apaixonada por esse caderninho, achei muito amor ele ser bordado ♥ já abrindo aqui o ig da lojinha pra conhecer, haha

    ResponderExcluir
  9. Esse post de favorito superou total o anterior que vc disse ter sofrido um cadim hahaha
    Adorei as artes, o caderninho, nossa quanto amor em tudo! <3
    Parabéns pelos recebidos e pelas novas aquisições, arrasou!
    Beijos
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥