5 motivos pra ver: The Fosters

14:16:00


YAAAY! Fazia um bom tempo que não tinha esse tipo de post, mas algo fantástico aconteceu: Achei uma série incrível que valia um post só pra ela! E como tudo que é bom a gente compartilha com o mundo, vim aqui pra contar pra vocês um pouquinho sobre essa série e dar 5 motivos pra convencer vocês a assistirem também! Vamos lá?!



SinopseA série narra a história de uma família formada por duas mães. Stef, uma policial que foi casada com seu colega de trabalho Mike e com quem teve um filho, Brandon . Agora divorciada, ela vive com Lena, uma vice-diretora de uma escola. Juntas, elas resolvem criar filhos adotivos, além de Brandon. São eles Jesus e Marianna ), irmãos gêmeos que foram abandonados pela mãe. Até que Lena esbarra com Callie, uma adolescente problemática, e ela resolve acolher a menina. Callie provoca problemas de relacionamentos, e só se preocupa em resgatar seu irmão de sangue de 13 anos Jude que também vive em um lar adotivo e sofre maus tratos.


Dada essa sinopse cheia de detalhes, vamos aos motivos para ver essa série boa!

1. Dramas familiares


Como vocês puderam perceber, ou talvez não, The Fosters é uma série que vai falar sobre um núcleo familiar muito forte. E toda essa mistura maravilhosa de irmãos adotivos, famílias que se cruzam e etc só podia dar em uma coisa: Dramas familiares. A série tem bastante disso, e não sei vocês, mas eu amo. São dramas fortes que vão te prender ao longo da série, juro. 


2. Representatividade



Bom esse é o maior motivo pra série ser fantástica. Ela é cheia de representatividade, sério. Ela junta toda essa diversidade e não descarta nada e nos mostra tudo de um jeito lindo e humano como deveria ser em tudo. Transborda verdade e é bonito de ver como eles acertaram em cheio♥

3. Personagens incríveis e fortes




Ao longo da série não tem como não se deixar tocar pelas histórias individuais de alguns personagens. A série tem personagens muito bem construídos, e com histórias que vão deixar você no chão de tão chorosas. Callie e Jude os irmãos, me tiraram um bocado de lágrimas. 

4. Um ator que a gente ama♥ *(no caso só eu)*



Pra quem não conhece, prazer, esse é Alex Saxon, que já participou da série Finding Carter e que também está nessa série. Eu adoro ele, então imaginem minha felicidade ao ver o boy magia aparecendo nessa série linda! Magia pura. Ps: Ele é um super motivão pra assistir tá?! haha

5. Só amor




Se tudo isso ainda não te convenceu de ver a série, não tenho mais nada pra te convencer a não ser pra confiar no meu gosto suspeito hahah É uma série cheia de amor e aprendizado, e se você não gostar pode me bater, eu deixo!

PS: A série tem 4 temporadas até agora, e dá pra ver duas delas no netflix.

É isso! Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post e que gostem da série. Me contem tudo nos comentários♥ Beijos pra todxs♥





You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu acompanhava essa série, mas larguei porque achava a Callie muito porre. Não tinha um ep que não queria matar ela hahahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção Halloween Literário

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paloma.
    Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas já considerei que vou gostar rs.
    Beijo
    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, conhecia a série apenas de nome, mas pela sinopse eu já estava conquistada hahaha. Parece uma ótima série. De vez em quando fico catando coisas para assistir no Netflix, essa entrará na lista :)

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  4. Me interessei bastante pela história, acho que vou começar nessas férias! Hahaha

    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti logo quando ela foi lançada, mas parei na primeira temporada ainda, eu sempre tenho vontade de voltar a assistir, mas sei lá, no final da 1 tava achando meio chatinho, por isso parei. Agora que vi seu post, fui procurar na netflix e vi que tem duas temporadas, então vou terminar as séries que tenho pra ver, e vou tentaar continuar The Fosters :)
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amei essa dica. Como eu queria ter tempo de parar e passar o dia vendo séries como eu fazia antes. Uma coisa que eu não entendi, as duas mães da série estão juntas ou são apenas amigas?
    www.rosastenue.com.br

    ResponderExcluir
  7. woow! não conhecia e parece ser demais! já vou add na minha listinha do orangotag!
    beijos =**

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a série MAS AQUELE ALI É O MENINO DOS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE CARAAAAAAACAS????
    Focando, okay. A série parece bem bacana, apesar de eu não curtir muito o genero drama para séries. Vou falar pro meu namorado começar a baixar pra gente <3

    Beijos,
    Wendy | It's Geekly

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma amiga que é apaixonada por The Fosters, mas eu acompanho tantas séries que não consegui achar um tempinho pra encaixar mais essa ainda! Hehehehe
    Mas eu vou tentar! XD
    Adorei o post.
    Um xêro.

    www.umadoseparaomeudia.com

    ResponderExcluir
  10. Eu me proibi de começar novas séries pois não consigo dar conta de viver! hahahahaha! Por favor, não me tente! hahahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Eii Pah, então eu to super desatualizada quando o assunto é série, eu nem tenho conta no netflix, mas vou mudar assim, prometo hahaha quanto a essa série, apesar de não ser o tipo de série que eu goste de ver, impossível não querer assistir após a sua todos motivos que você expôs tão bem! Olha realmente dá pra ver que tem muito pra aprender com essa série viu, além de se divertir. Ótima combinação. Quem sabe eu não me deixe levar pela história e assista também!?
    Obrigada pela indicação!!! Beijos
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa série (e olha que assisto várias heueheu), mas ela parece ser beeem interesse, já vou colocar ela na lista (ainda bem q tem no Netflix haha)
    Beijinhos

    www.ironiadascapas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a série! Ok, não assisto taaaantas séries assim, mas não é por falta de vontade hahaha Achei interessante a história principalmente por conta da formação dessa família! Parece ser uma série bem amorzinho Beijos :*
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥