Músicas marcantes

13:29:00







Finalmente alguma coisa musical nesse blog hein?! O post de hoje é uma parceria linda com o Blog da Hida♥ Nele vou contar um pouquinho das musicas que marcaram alguns anos da minha existência nesse mundão. 
Acho que todos nós temos bandas e músicas que marcaram épocas especificas de nossas vidas, e nada mais legal do que poder lembrar delas com certa nostalgia. O mais legal desse desafio é tentar lembrar onde estávamos em determinado ano, e ás vezes pode não ser nada fácil haha 
Vamos lá?!



2013
Pense em um ano aleatório, ele é 2013. Não foi um ano péssimo, mas também não foi memorável. Mas de uma coisa eu posso falar, nesse ano eu ouvia muito Esteban, e desejava loucamente que ele lançasse músicas em português. Ele lançou? Não, não lançou haha Por isso eu continuei ouvindo Ádios Esteban, ouvi tanto que até dei uma cansada. A mais marcante foi "Visita", porque a letra é maravilhosa!




2014
 Ahhhhh 2014 foi um ano bom, eu me lembro que foi um ano de muito shows. Eu odiava meu trabalho, mas ele me deu vários dinheiros e com ele eu consegui ir a vários shows legais. Nesse ano eu estava apaixonada pelo projeto do Érico Junqueira, o Valentin, e fiquei escutando no repeat eterno. Mas, ao mesmo tempo também amava o supercombo, e tinha uma música deles que eu me identificava muito, e ela me marcou. "Vê se não morre", é a minha música de 2014.




2015
Foi o ano em que eu comecei a escutar muuuuuitas bandas e cantores brasileiros, logo, quem olhasse meu celular só ia encontrar isso. Foi difícil escolher apenas um, mas, o primeiro que me veio a mente foi o Rubel, qualquer música dele também poderia se encaixar aqui, masss, a que eu mais escutei certamente foi NUVEM. 



2016
Essa eu nem pensei duas vezes, mesmo que o ano ainda não tenha acabado, já tinha a coisa em mente hahaha O começo desse ano não foi nadinha fácil, mas, se tinha uma coisa que ajudava a me animar era Clarice Falcão. Quando ela lançou a primeira música do seu novo álbum, eu escutava o dia inteiro sem parar. Então, 2016 certamente foi marcado por "Irônico"♥




Ahhhhh e acabou o post musical! Pra quem gostou da brincadeira eu tenho uma boa notícia! Aqui embaixo você encontra 2 freebies de músicas marcantes pra preencher também. Então se você se animar e quiser fazer para o blog também, conta pra mim nos comentários, que eu vou amar ver♥ 

                                            

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi, Paloma! Acho que estou ficando velha, pois não conhecia nenhuma das canções. Mesmo assim, assisti aos vídeos e achei que vc tem um ótimo gosto musical! O post ficou bem ótimo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ah...esqueci de dizer que gostei da ideia e vou tentar também! Obrigada por disponibilizar o modelo!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia essas musicas...
    Adorei todas elas.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paloma.
    Há reuniu só música top hen moça.♥
    As músicas da Clarice são minhas favoritas, na verdade ela é uma das minhas pessoas favoritas haha.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  5. Amo conhecer coisa nova! adoro supercombo e Clarice, confesso que detesto Esteban e Fresno (Não me matem!) e agora estou morrendo de amores com o Rubel, não conhecia!

    ResponderExcluir
  6. Que lindinha a forma como foi organizado o post!!!
    Conheço Supercombo e sou apaixonada pelo álbum Amianto e por algumas músicas do álbum novo, mas essa aí eu não conhecia. Preciso ouvir as mais antiguinhas...
    Adorei a proposta do post, vou começar a resgatar pela memória quais músicas me marcaram pelos anos :)

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, gostei muito da ideia, acho até que vou tentar de músicas que marcaram. Pra falar a verdade não gosto de relacionar músicas com nada, tipo acontecimentos, pessoas, lugares... Enfim. Não gosto porque as vezes me arrependo de ter conhecido tal pessoa ou tal coisa que aconteceu no passado, hoje me machuca bastante. Então quando eu relaciono música com tal coisa, acabo deixando de gostar da música rs Adorei teu post e acho muito linda a música da Clarice. Beijão
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  8. MDS, que vergonha, não conheço nenhum desses artistas que vc citou, hahaha! Exceto a Clarice, mas não escuto o material que ela produz, pois não faz meu estilo. Gosto mais de rock e acabo me chateando com músicas mais lentas, rs.
    No entanto, adorei o post! É ótimo pra conhecer novas bandas e cantores. Ficarei de olho!
    Bjocas,

    http://www.umdiamelivro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Pah! Puxa, super queria participar, mas a idosa aqui não lembra o que ouvi em 2013, quanto mais em 2009 kkkkkkkkk
    Mas ameeeeeei a ideia, espero que rolem novas playlists!! <3
    Bjocas,
    Reb

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥