Tricotando Séries & Filmes: Setembro

14:34:00


E lá se foi nosso amigo setembro, chuvoso e florido. Vou contar pra vocês que esse mês não foi nada produtivo em questão de filmes viu?! Mas, mesmo toda atrapalhada e corrida trouxe pra vocês algumas séries que assisti nesse mês.♥

House Of Cards


Sinopse: Frank Underwood é um super congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.

Claire RAINHA, Frank NADINHA♥
Senta e assiste ou Passa longe: Eu demorei bastante tempo pra começar essa série por causa do tema. Achei que não fosse gostar nadinha dos temas políticos, mas assim que comecei, num piscar de olhos já estava na quarta temporada hahah Tô viciada sim! O que eu mais gostei nessa série, é que ela me ajudou a entender todo o esquema político por trás do que realmente vemos. Sério, não fazia nem ideia da metade dos trambiques que são feitos e agora sou muito experiente nesse assunto haha. Pode assistir sem medo ♥

ShadowHunters


Sinopse: Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes dela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam: Jace, Alec e Isabelle, são Caçadores das Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.

Vários SHIPP errado :(
Senta e assiste ou Passa longe: Bom, não vou enganar vocês. ShadowHunters é uma série teen com temas sobrenaturais? SIM, é. Mas não é de todo mal. Eu não li os livros, então resolvi me aventurar só por prazer. No começo rolou uma antipatia com a mocinha principal, mas logo eu já tinha me esquecido e estava shippando todo mundo haha. Claro, não é a melhor série do mundo e como eu disse ela é bem adolescente, mas, tá valendo pra passar o tempo.

RuPaul's Drag Race




Sinopse: Um reality show americano, apresentado por RuPaul, modelo, mentor e inspiração. O reality busca a nova ''America's Next Drag Superstar''. O reality show é cheio de surpresas, reviravoltas, emoções e mostra que para ser a próxima America's Next Drag Superstar, apenas beleza não basta, pois os juízes estão sempre julgando seu carisma, originalidade, coragem e talento.

Adore, rainha da minha vida haha
Senta e assiste ou Passa longe: Outra série que enrolei horrores pra assistir por causa das inúmeras temporadas. Mas segui o conselho das migas e comecei das mais recentes pras mais velhas, e claro fiquei viciada também. Como a própria sinopse diz a série é maravilhosa. Eu amo acompanhar os looks delas, e sempre torço pelas mais divertidas♥ Se você quer ver algo pra rir e relaxar, essa é uma boa pedida!

É isso, infelizmente já acabou minhas sériezinhas de setembro :( Se você tiver algum filme ou série pra me indicar, comenta ali em baixo que eu vou adorar ver ♥


You Might Also Like

29 comentários

  1. Ainda não conhecia essas series.
    Amei conhecer um pouquinho...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca para assistir "House Of Cards", essa série parece ser demais!! As outras séries são bem interessantes também... <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Vejo tanta gente falando que RuPaul's é maravilhoso, mas não sei se faz muito o meu estilo haha Estou gostando muito de penny dreadful! Essa está sendo a minha série de terror amorzinho do momento! Beijos
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paloma.
    Comecei assistir ShadowHunters, mas admito que não me conquistou apesar de ser mil vezes melhor que o filme ainda não supera os livros rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  5. House Of Cards é uma ótima série, mas eu fico triste em saber que, em alguns casos, todas aquelas trapaças acontecem.
    É triste saber que no Brasil tem muito "jogo jogado".
    Beijo,

    Hida :)

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Shadowhunters; a serie é baseada na minha segunda saga de livros predileta da vida - "Os Instrumentos Mortais" - em primeiro Percy Jackson rs. Eu gostei muito de House of cards, a serie é ótima.
    Eu como viciada em series, assisto muitas por mês. Sou "maratonadora" hahaha

    Blog Mais Feminice | FãPage | Canal do Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. AMO RuPaul's Drag Race <3 Me divirto horrores com as brigas entre elas, e admito que isso é o que eu mais gosto da série, hahaha.

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Shadowhunters realmente não é a melhor série que já assisti, mas super recomendo os livros (Instrumentos Mortais), são maravilhosos real! Já fiz uma resenha deles lá no blog comparando com a série e o filme, se quiser ver depois... <3 <3

    www.heyflordeliz.com

    ResponderExcluir
  9. todas essas séries estão na minha lista mas tô SUPER atrasada, SOS, HAHAHAHA House of Cards deve ser muito incrível, é a que tô com mais pressa pra começar :~ por enquanto ando assistindo Gilmore Girls, focada em terminar todas as temporadas e esperar os novos eps :)

    ResponderExcluir
  10. Pah, voltei para dizer que comecei a ver Supergirl e estou amando :)
    Um beijo,

    Hida :)

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu to querendo muito ver shadowhunters mas tipo, eu quero ler os livros primeiro kkkk eu ganhei os 3 primeiros, logo logo eu lerei <3

    leiturasdebrain.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Shadowhumters é <3 A atuação do Domínic e da Katherine não são boas, isso todos podem concordar, mas a Emeraude faz tão bem o papel da Izzy que já fico feliz. Simon e Izzy & Magnus e Alec são <3

    ResponderExcluir
  13. Shadowhumters é <3 A atuação do Domínic e da Katherine não são boas, isso todos podem concordar, mas a Emeraude faz tão bem o papel da Izzy que já fico feliz. Simon e Izzy & Magnus e Alec são <3

    ResponderExcluir
  14. Eu comecei House of Cards, mas ainda não tive tempo pra continuar.
    Shadowhunters eu acompanho desde o começo e continuo somente por conta da Izzy e Malec <3
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe da promoção Halloween Literário

    ResponderExcluir
  15. Oiii, eu só não conhecia a última serie... Tinha ouvido falar de House Of Cards, mas nunca pesquisei pra ver sobre o que era. E olha, eu já anotei pra tentar assistir. Já ShadowHunters eu ouvi falar e já tinha anotado pra assistir, mesmo sem ler os livros também.

    Beijos.
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu ando tão desatualizada de séries e afins. Eu lembro que cheguei a ver os primeiros episódios de house of Cards, mas desisti nem sei porque. Até o final do ano eu vou começar uma maratona de alguma série do momento pra ter o que conversar, rs. Bjs
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  17. RUPAULS DRAG RACE COMO NÃO AMAR NÉ MIGa??
    HAHAHA Adoro

    ResponderExcluir
  18. Senta, senta e senta mil vezes em House off Cards... Todo mundo deveria ver pra não fazer besteira na hora de votar e ficar brigando no facebook por a ou b! hahahahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  19. Acho que darei uma chance para House of Cards, Victor fala super bem mas eu fico com receio por conta da temática política. Pelo que você falou, não preciso temer haha. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, eu amor House of Cards! Comecei a ver com meu namorado, achano que não ia gostar muito também, mas o Frank é demais <3 meu namorado até começou a ler os livros por não aguentar esperar a próxima temporada haha

    ResponderExcluir
  21. Não vi nenhuma dessas séries mas todas elas pareciam bem legais,inclusive house of cards,lendo a sinopse deu até vontade de assistir.

    ResponderExcluir
  22. oi tudo bem?

    eu não assisti nenhum dos citados, mas interessei no 2 e 3, vou assisti-los,
    parece ser muito bons pela sinopse beijos e obrigada pelas indicões.

    Taynara MEllo | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/

    ResponderExcluir
  23. "House Of Cards" é realmente uma série muito bem conceituada, mas não comecei a ver até hoje pelo mesmo receio que você tinha, de ser algo chato sobre política! Rs.
    Já "ShadowHunters" não sei se tô muito na vibe, pois ainda testou vendo The Vampire Diaries, minha dose teen nessa vida adulta! Hehehe
    Quanto a "RuPaul", tenho amigos verdadeiramente viciados nesse reality! Mas, como você mesmo disse, são tantas temporadas que fico até com preguiça! Rs.
    Amei as dicas.
    Um xêro.

    www.umadoseparaomeudia.com

    ResponderExcluir
  24. Menina eu não sabia desse segundo seriado e eu sou fã de coisas sobrenaturais e afins né, muito bom seu post. Ameeeei mesmo até porque conheci um seriado novo, haha vou me esbaldar *-*
    mulheres--antenadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Necessito ver ShadowHunters amo filmes desse tipo �� RS adorei seu pôster um beijão pra você!!��

    ResponderExcluir
  26. Adorei as tres, menina isso não se faz, tenho tempo de assistir tudo isso não hahah, mas com certeza vai para a listinha

    Pink is not rose

    ResponderExcluir
  27. Eu e minha procrastinação de filmes e séries rs... Ainda não vi nenhum acreditam?

    ResponderExcluir
  28. Bianca DelRio minha queen favorita, ever <3

    ResponderExcluir
  29. Eu comecei a assistir Shadownhunters, mas não consegui dar continuidade! Olha que eu amo uma série adolescente, mas, dessa vez foi bem díficil. Agora, House of Cards está na minha lista de séries para ver, amo quando a história envolve política americana ou algo do tipo. Lançou uma recentemente, em relação a presidência dos EUA, chama designated survivor, tem três episódios e eu gostei muito!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥