TAG: Livros e Redes Sociais

14:35:00



OBA! Mais uma TAG literária cheia de coisas legais♥ Essa TAG, foi criada pelo canal faultydevices e traduzida pela Tatiana Feltrin do canal tatianagfeltrin. Nela temos perguntas que tem a ver com as redes sociais, então, 
vamos começar?!
1.Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.
Ihhh, a maioria dos livros que eu quero compartilhar com o mundo, já falei aqui até cansar. Então vou escolher um que faz um tempinho que eu não cito, o "Go", do Nick Farewell. É um livrinho cheio de identificação e verdade. Você sai da leitura pronto pra vida♥ LEIAM!!





2. Facebook: Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.
"Três coisas sobre você"! A Juh do Quarto de livros falou tãaao bem dele que eu tive que ler! Resultado: APAIXONADA! (logo menos sai resenha no blog, juro)



3. Tumblr: Um livro que você leu antes de criar seu Blog, e do qual ainda não falou.
Um livro do qual eu tenho certeza que nunca falei por aqui, mas que eu gostei muito de ler foi "Eu sou Alice", que é uma biografia ficcional da Alice de verdade que inspirou o Lewis Carroll a escrever Alice no país das maravilhas.♥

4. Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler.
Como eu sempre falo mal dos livrinhos de New Adult eróticos, vou mudar o foco e falar de um livro que com certeza eu não quero nem folhear de novo. "Vinte Garotos no Verão" foi uma historinha pra lá de desnecessária.

5. Instagram: Um livro com uma capa bonita (ou, um livro "fotogênico")
"Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo", é uma das capas mais bonitas da minha estante. Dá até gosto de olhar pra ela haha


6. Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.
Qualquer um da Rainbow Rowell, sério! Ninguém teve essa ideia ainda? Os livros dela ficariam lindos na telona, e ia ser um sucesso com certeza haha


7.Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.
Eu acho que me daria bem com quase todos os personagens do livro "Os dois mundos de Astrid Jones".Quando eu o li, tive aquela sensação de queria ser amigo deles haha 



PS: Adoro responder TAGS então se você tiver alguma legal pra me indicar, me avisa nos comentários!
Ah, e quem gostar dessa, sinta-se a vontade pra responder!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Oláá Pã...
    Amei a tag e suas respostas.
    Amo muito a capa do livro Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo e concordo contigo realmente é um livro fotogênico!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. TAG *_____* Já gritei pro mundo que amo TAG's.
    Adorei suas indicações, não li nenhum desses livros. São ótimas recomendações pra mim. Adoraria fazer essa tag. Que pena que não gosta de NA's eróticos, são meus preferidos kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que linda a capa de Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo, já tinha visto por aí, mas nunca tinha realmente reparado, sabe? hahaha. E eu ACHO que ouvi uma história sobre filme de Eleanor & Park, acho... Posso estar confundindo, são muitas as adaptações saindo por aí, até me perco hahah. Adorei a tag, beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  4. Oe Pah! Menina, não sabia que vc odiava tanto assim o 20 garotos no verão kkkk Ganhei da Sora, no amigo oculto, e achei apropriado para o que é, livrinho YA com cara de filme de sessão da tarde dos anos 80 rsrs
    Mas por falar em filme, Eleanor & Park é um livro pra ser lido, visto, comentado, chorado... <3 Tomara que apareça no cinema algum dia sim <3
    Bjoks,
    Reb

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei a tag muito criativa, amei!
    ah, moça seu blog é uma gracinha viu? <3

    leiturasdebrain.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Amei essa TAG, gente!!! E as suas respostas também!!!
    Arrasou nas escolhas, Pah!
    Um xêro.

    www.umadoseparaomeudia.com

    ResponderExcluir
  7. que tag legaaaaal!
    vou fazer também *----*
    adorei! e suas fotos são perfeitas!
    fiquei tentada a ler o livro Go! parece ser MUITO bom *-*
    beeeeijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Oba mais uma tag <333 Poxa, você falou tão bem de Go que estou aqui indignada por ainda não ter lido haha A capa de Aristóteles e Dante é muito linda mesmo!!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  9. Oi, Paloma

    Eu também adoro responder TAGs!!
    Ainda não li nenhum dos livros mencionados, mas tenho vontade de ler Três Coisas Sobre Você, pois só li resenhas maravilhosas a respeito.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. oi tudo bem?

    que tag , top. suas escolhas foram maravilhosas, alguns eu não conhecia e já deixei anotado aqui, eu quero muito Eleanor e Parck, faz tempo que quero comprá-lo. as capas desses livros é encantadora adorei beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Pah, tudo bem?
    "Os dois mundos de Astrid Jones" é muito especial pra mim porque ganhei aqui no sorteio do Sure :)
    Adorei a TAG.
    Sucesso com o blog.
    Beijo,

    Hida
    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag, não tinha visto ela em nenhum lugar ainda. Ótimas escolhas. Alguns eu li, conheço e quero muito ler.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Morro de vontade de ler "Eu Sou Alice", adoro esse tipo de livro que conta a história por trás da história <3 <3 muito amor

    www.heyflordeliz.com

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥