Sure, indica: Quadrinhos #2

13:41:00



Obaaa, mais um post de quadrinhos aqui no blog :) Hoje vim contar pra vocês sobre uma HQ maravilhosa, e totalmente nacional, a "Daytripper"!

Nessa HQ conhecemos a vida através de Brás de Oliva Domingos. Filho de um escritor famoso, Brás também passa seus dias escrevendo, só que diferente do pai, ele escreve obituários, e sonha em se tornar um autor de sucesso.
Enquanto ele escreve o fim das histórias de outras pessoas, vive sua própria história que ainda não começou.


Recheado de momentos que podem ou não ser significativos, como quando ele conhece uma garota, que pode ou não ser a dos seus sonhos ou, quando ele dá seu primeiro beijo, ou quando seu filho nasce...


Quais desses dias são os mais importantes da sua vida? Qual deles realmente terão significado?

"Daytripper" nos leva a uma longa viagem sobre os momentos da vida de Brás, que podem ter grande significado ou não. Cada momento nos releva pessoas e coisas que o fizeram ser quem ele é.
Em uma reflexão sobre a efemeridade da vida, somos convidados por Fábio Moon e Gabriel Bá, a embarcar nessa história mágica, e nos fazer todas essas mesmas perguntas.


É uma história incrível carregada de significado, e vida. É impossível não se sentir tocado por ela, e pelos traços dos irmãos. Com certeza vai te marcar em algum ponto e te fazer refletir em vários. Eu fiquei completamente apaixonada e meu maior pesar foi não ter lido essa lindeza antes♥













You Might Also Like

14 comentários

  1. AAH, estou lendo essa HQ e amando ♥ A arte e a história são fantásticas, dá vontade de dormir abraçada com o livro HAHA
    Adorei a resenha, Pa!

    Beijos, Le.

    Refração Cultural

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da indicação. Nunca li nenhum quadrinho mais sério assim e fiquei mega curiosa.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Socorro, estou louca por essa história em quadrinho, já ouvi o Vitor do Geek Freak comentar tantas vezes sobre ela, que parece que já li! Quero pra ontem!

    ResponderExcluir
  4. Pah, eu quero muito voltar a ler HQ, e essa história super me deixou interessada. Obrigada mesmo pela indicação! :D
    Beijos
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
  5. Eu amo demais essa HQ, e a única coisa que me deixou muito triste sobre ela é que ela precisou fazer sucesso no exterior pra começar a ser reconhecida aqui dentro, mesmo os autores sendo brasileiros. Sucateiam muito nossos autores nacionais de quadinhos. :(

    Beijos.
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sou a maior fã de quadrinhos e nem tenho tanto acesso a eles, mas acho muito legal quando as HQ fogem do tradicional super heróis!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Li uma HQ deles há um tempo e até fiquei sabendo do lançamento dessa, mas nunca surgiu o interesse em ler, até agora. Gostei muito da proposta e imagino que seja algo super sensível, simples e ao mesmo tempo maravilhoso. Possível que eu leia um dia :)

    ResponderExcluir
  8. Não costumo ler quadrinhos, mas é legal saber que há talentos nacionais nessa área, também. Gostei da valorização à literatura nacional, parabéns!!

    www.tatianamaretosilva.com/escritora

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei as ilustrações, acho ótimo dar espaço para autores nacionais cada vez mais! parabéns!

    leiturasdebrain.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. oi tudo bem?

    nunca li um HQ, mas achei interessante esse. Vou anotar a dica.
    as ilustrações estão perfeitas beijos

    Taynara MEllo | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  11. Juliana ficou com vontade de ler essa HQ? É claro que ficou! Amei mais ainda que é uma HQ brasileira. Arrasou no post, Pah (como sempre).


    Beijos,
    www.quartodoslivros.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Pah :)
    Tudo bem?
    Eu sou apaixonada por quadrinhos.
    Adoro ler os de heróis :)
    O mais recente que li foi Arrow. Vale a pena ;)
    Indiquei o seu blog lá no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TzNqGKbK6Mc&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  13. Oii,

    Já vi um booktuber falando sobre essa HQ e estou bem louca para ler. As ilustrações são bem bonitas né?? Gostei.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Amo essa HQ, gostei muito quando li e achei que a história nos inspira a valorizar cada dia e como as nossas escolhas são capazes de influenciar no nosso destino! A maneira com que ela foi escrita nos prende até o final, né? Um trabalho mesmo incrível! :) Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥