Favoritos do mês de Dezembro: Yumi

15:00:00

SWHAB
Dezembro mês do Natal, férias, muito calor e o último favoritos desse primeiro ano do blog. Como tivemos o Natal alguns presentinhos entraram na lista dos queridinhos do mês, como não poderia deixar de ser.

SWHAB
Para começar o pé direito um livro que gostei muito da rainha Rainbow Rowell, "Fangirl" que a Paloma já resenhou aqui. Desde que li "Eleanor & Park" estava com sede para ler qualquer coisa da Rainbow, e foi a melhor coisa entrar na história de Cath, uma menina tímida e com medo de mudanças e é caloura na faculdade. Ela tem uma irmã gêmea, Wren que é o contrário, mas ainda sim tão fã quanto, da saga Simon (Harry Potter encontra Crepúsculo). O romance da Cath com o Levi é muito fofo, e mesmo sendo um pouco impossível ainda sim é a coisa mais lindinha desse mundo ^^

Na "categoria música" temos o CD ao vivo do 5 Seconds Of Summer (5SOS), que entrou para a minha lista de CDs Favoritos de 2014. Desde o primeiro állbum já era viciada neles e esse amor só aumentou com esse ao vivo, por que eles são o tipo de banda que é 'Otema' em estúdio, mas ao vivo são bem melhores. Para quem gosta de All Time Low com certeza vai gostar de 5SOS e quem nunca ouviu recomendo: "Long Way Home", "Heartache On The Big Screen" e "End Up Here".



Amo/sou Zara, sem liquidação ou com, sempre acho algo legal e com um preço justo. Em uma ida peguei uma liquidação linda e sai com essa calça que veste como uma luva. Ela é bem skinny e disstressed, que está na moda e é ótima nos dias de calor pela lavagem ser mais clara e o jeans não é grosso.


SWHAB
No mesmo dia comprei essa blusa com uma estampa de zebras e umas flechas (?), o tecido é bem leve e não amassa! Não preciso falar mais nada. Perfeição.
SWHAB
Como todo verão é sinônimo de praia/piscina, precisava de um biquíni novo, e depois de muita procura acabei ganhando um conjunto da Blue Beach. O top tem uma alça removível, o que te dá duas opções que é bem legal. Mas o melhor mesmo é o short. Ele é de um tecido super macio, até parece veludo mas não é. Pode molhar que não 'estraga'.
SWHAB
E por último mas não menos importante, é o par de Converse preto que não sai mais dos meus pés. Estava precisando de um tênis e quando achei esse modelo não pensei duas vezes em comprar. Como todo Converse, esse também é super confortável e combina com tudo. Estou adorando usar com shorts e regata, até mesmo com macacão mais social que tenho. Tênis nunca é demais e são sempre práticos.
SWHAB
2015 já começou e espero que esteja sendo muito bom para todos. Mais um ano de blog pela frente e com certeza será um ano de muito sucesso e felicidade para todos nós. Obrigada por acompanhar essas duas amigas que tem muito o que falar.

You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥