Favoritos do mês de Dezembro: Paloma

15:00:00

SWHAB
Dezembro, este mês lindo e natalino cheio de luzes e festas, já era tempo de acabar. Uma pena ter que se despedir dele, mas uma maravilha poder mostrar todas essas coisas legais que ele deixou. Por isso vamos aos favoritos!
SWHAB
Começo os favoritos de dezembro com o melhor presente de Natal que ganhei (sem desmerecer os outros). Apesar de ter tido muita infância, minha alma ainda de 10 anos é apaixonada pelo Olaf do Frozen, esse bonequinho fofíssimo de abraços quentinhos. Sem coragem de gastar meu dinheirinho em um oficial, acabei ganhando um made in China. Resultado: Apaixonada até o fim dos tempos.

SWHAB
Saindo dessa vibe natalina, esse mês plagiei uma ideia bem legal e resolvi criar a minha própria "Jarra da felicidade", que consiste na ideia de ter uma jarra (jura?) onde cada pessoa que vem me visitar pode deixar uma frase inspiradora, e deixando uma frase a pessoa pode tirar uma para ela ler deixado por outra pessoa. Até agora não tem sido muito promissor, mas tenho certeza que em 2015 será uma jarra cheia e feliz. 


SWHAB
Outra coisa nada natalina, mas muito legal, é um daqueles combos dois em um. Este mês consegui ir ao meu primeiro show da Megh Stock (sim, aquela que era da banda Luxuria). Sou fã da Megh há muuuuuuuuuuito tempo, só que ela não estava fazendo muitos shows por ai, então estava difícil conseguir ir em um. 

E eis que finalmente consegui, e posso afirmar que foi mais incrível quanto eu achei que seria, porque além de assistir a um show maravilhoso, consegui que a Megh autografasse meu CD, e de quebra ainda conversei uns minutinhos com ela, que é só amor. Favorito da vida♥

SWHAB
Estas gracinhas são ímãs da Frida que eu encontrei no Museu da Imagem e Som (MIS), visitando a linda e maravilhosa exposição do Castelo Rá Tim Bum. Foram uma pechincha e são lindos, mas claro, como a vida não é perfeita ainda tenho que encontrar um lugarzinho para eles que não seja a geladeira pois: minha mãe não curte a Frida.  

Search by images
Último favorito desse mês lindo são as músicas do filme "Mesmo se nada der certo", em inglês "Begin again". Acho que o filme por si só já pode ser um favorito, porque é um filme muito musical e bonito que ainda tem um elenco que conta com o Mark Ruffalo (o querido Hulk), o Adam Levine, e a Keira Knightley que me surpreendeu bastante como cantora. As músicas do filme são boas, e desde que eu assisti fico escutando repetidas vezes. 



É  isso gente, obrigada por esse ano lindo acompanhando a gente, que 2015 seja um ano de muita alegria e coisa boa pra todos nós. Até mais♥


You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥