RBD BOOK TAG

18:12:00


Olha só quem resolveu ser nostalgica nesse blog, sim eu mesma! Fazia um tempo que queria fazer essa Tag super divertida que encontrei no canal Canetando, pois bem tomei vergonha na cara e eis uma TAG! Essa aqui é pra você que como eu, era uma adolescente fã da novela mexicana Rebelde, vamos relembrar, rir e falar de livros juntos?


1) Rebelde: Um livro/série que todo mundo ama, menos você

Eu sei que sempre respondo a mesma coisa pra esse tipo de pergunta, mas não tem outra resposta, todos amam Meu romeu e Cinquenta tons de cinza e eu nadinha haha




2) Solo Quédate En Silencio: um livro cujo final te deixou atônito;

Olha, poderia ser qualquer um da A.S King. Mas especificamente, Por favor, ignore Vera Dietz, porque o livrinho acabou e eu tava como? No chão! Chocada e querendo mais♥




3) Sálvame: Um livro que acabou sendo uma fria da qual você gostaria de ter sido salvo;

A saga inteira de a Maldição do Tigre! Sério. Cada página era uma vontade de morrer. O primeiro livro eu ainda tolerei, mas o resto, pelo amor! Alguém podia ter me salvado hahaha





4) Enseñame: Um livro que você se esforçou ao máximo para gostar, mas não rolou de jeito nenhum;

Desculpa se te chamo de amor. É um livro nada recente e eu era encantada por esse título, então achava que a leitura ia ser maravilhosa. Não foi. E eu tentei muito, juro :(





5) Este Corazón; Um livro que tenha roubado o seu coração;

Tá, não vou citar a Rainbow Rowell de novo ou a A.S. King hahaha Recentemente li um quadrinho chamado "A arte" que contava uma historinha do filho artista tentando explicar a arte para a mãe. É muuuuito amor e os traços são tão fofos. Roubou meu coração pra sempre♥



6) Santa No Soy: O livro mais safado que você já leu;

O livro mais safado também é um dos mais odiados hahahah Meu romeu, né?!





7) Aún Hay Algo: um livro/série que você desistiu de ler, mas que, vira e mexe, a vontade volta // um livro/série que você abandonou, mas que, vira e mexe, bate a vontade de retomar;

Recentemente tentei ler a saga dos Shadow Hunters, e desisti no primeiro livro. É bom? Não, não é! Mas toda vez que eu assisto a série bate uma vontade de ler, mas logo passa.






8) Inalcanzable: Um livro que está na sua wishlist há muito tempo, mas que você, por algum motivo, acaba nunca comprando;

O quadrinho Nimona, que eu tinha vontade de ler mesmo antes de ser lançado por aqui, e agora não posso comprar porque continua caro hahaha (vida de leitor falido é difícil rs). 





9) Una Canción: Uma música que te remete a algum livro específico;

Essa foi a mais difícil de responder, fiquei um tempão pensando masss encontrei a resposta haha A música Magaiver do Supercombo que conta a historinha de um cara que tá sempre no fundo do poço sempre azarado, me remete muito a GO do Nick Farewell, que vive caindo no fundo do poço.



10) Asi Soy Yo: Um protagonista com quem você se identifica.

Quando li Fangirl da Raibow Rowell me identifiquei absurdamente com a Cath que era absurdamente acomodada e vivia numa bolhazinha. Hoje em dia tenho certeza que não me identificaria mais haha  





É isso! Espero que tenham gostado dessa Tagzinha que fiz só pra descontrair! Comentem aqui em baixo tudo o que acharam, e qual o RBD que vocês mais gostavam rs. E sintam-se convidados a responder essa tag super divertida hahaha


You Might Also Like

2 comentários

  1. Nós somos muito parecidas! HAHAHA

    Eu também não gostei de 50 tons, nem meu romeu e olha que eu li os 3 livros que tem até agora. Mas realmente decidi não ler mais coisas da autora pq eu sempre acabo ficando com raiva e nunca gosto dos livros, haha. E quero muito ler algo da A.S King, parece que ela tem bem o estilo de história que eu curto. <333

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que existia uma TAG de rebelde, gente <3 Nem li o post e já quero responder também hahaha

    Eu morro de preguiça de ler a saga A Maldição do Tigre, mas tanta gente fala bem que eu coloquei na minha lista de leituras. Acho que tu é a primeira pessoa que eu vejo que não gostou, sabia? Tô confusa hahah

    Eu com certeza citaria Rainbow Rowell, ela é só amor ^_^

    Eu comprei todos os livros da saga Shadow Hunters há dois anos e desde então enrolo pra ler, mas meio que me sinto na obrigação de ler porque gastei uma nota preta :/ tenho muita vontade de assistir a série mas o fato de não ter lido os livros me empaca... af!

    Também quero muito Nimona. Outro livro (HQ na verdade) que não vi quase ninguém falando mal.

    Eu sempre digo que a Cath é o meu eu literário hahahah

    Adorei o post! Beijo *-*
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥