Tricotando Filmes & Séries: Novembro

15:17:00



Heyy! Tá no ar mais um post de filmes e séries desse blog! Nesse mês de Novembro o jogo virou e assisti algumas coisinhas legais pra compartilhar com vocês. Então, sem mais delongas vamos ao Tricotando!

Doc Escada para o Céu: A arte de Cai Guo


Sinopse: O documentário de Kevin Macdonald narra a vida e a carreira do conceitual artista chinês famoso por seu trabalho com pólvora e fogos de artifício.



Senta e assiste ou deixa pra lá?: Se você gosta de arte ou se você não gosta de arte eu te indico esse documentário. Fiquei extremamente impressionada com o que o artista consegue fazer com fogo, e fogos de artifícios. Parece uma ideia meio boba né?! Mas com essa ideia aparentemente simples, o moço conseguiu criar coisas impressionantes. Vale a assistida. 

Melancolia



Sinopse:Um planeta chamado Melancolia está prestes a colidir com a Terra, o que resultaria em sua destruição por completo. Neste contexto Justine (Kirsten Dunst) está prestes a se casar com Michael (Alexander Skarsgard). Ela recebe a ajuda de sua irmã, Claire (Charlotte Gainsbourg), que juntamente com seu marido John (Kiefer Sutherland) realiza uma festa suntuosa para a comemoração.



Senta e assiste ou deixa pra lá?: Melancolia é um filme tenso. Ele parece fazer uma metáfora bem inteligente com a depressão (bom, isso foi o que eu conclui haha), logo ele é lento e angustiante. É um filme bom, mas não é um filme que vai te deixar com uma sensação boa no final, então, se você não estiver tão bem, deixa pra depois. 



A 5° Onda




Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.


O mundo está acabando mas Cassie já garantiu seu boy magia :)

Senta e assiste ou deixa pra lá?: É um filme de distopia legalzinho. Não sei como é o livro porque não li, mas tem um tom de sessão da tarde. O maior defeito dele é que o mundo é tomado por aliens, metade da população morreu, mas mas mesmo assim a mocinha principal consegue achar um cara gato pra ajudá-la no meio do caminho, peloamordedeus, não dá né gente?! ahaha (ps: vai ter continuação)




Convergente (filme da série divergente)



Sinopse: Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris , Quatro , Caleb, Peter , Christina (Zoë Kravitz) e Tori  deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.


Será que eu vou participar do próximo filme?
Senta e assiste ou deixa pra lá?: Deuso, demorei muito pra ver esse filme, e não foi ruim, mas também não foi maravilhoso. Se você já viu os outros da série não custa nada terminar hahah Mas fique sabendo que parece que vai ter mais e não vai ser no cinema, tudo incerto (coitados dos fãs)



Espero que vocês tenha aproveitado as indicações desse mês! Me contem nos comentários se vocês já assistiram eles e sua opinião que eu vou adorar saber♥



You Might Also Like

4 comentários

  1. Ainda não conhecia.
    Amei saber um pouquinho, assim que der irei ver.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempo que não vejo nem filme, nem séries. Mas férias chegando, vou ver se assisto alguns da lista.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Novembro pra mim foi tipo, um mês meio invisível. Como fiquei mal a maior parte do tempo, assistir tv ou ficar no computador estava fora de questão, então nada de filmes ou séries para mim (buááá)(ah, muuuito obrigada pelo apoio e carinho, viu? <3) Agora, que arte maravilhosa é essa com fogos de artifícios? Lindo! Melancolia é um filme muito tenso mesmo, acho uma obra muito boa, mas você precisa estar meio que preparado para apreciá-lo, ele é bem pesado mesmo! Beijos!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paloma!
    Menina, eu não gostei nadinha de A 5ª Onde! Achei bem água com açúcar e sem graça... Não faço questão nenhuma de assistir a continuação.
    Eu não assisti Convergente ainda, mas não tenho grandes expectativas...
    Adorei o post!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥