Favoritos do mês de Abril: Yumi

21:07:00

SWHAB
Ah abril! Mês da páscoa, de dois feriados, do começo do outono com o seu friozinho lindo, meu aniversário e o mais importante, a 5ª temporada de Game Of Thrones!!!. Que mês lindo, charmoso... quanta modéstia com abril, mas chega de bajulação, mês passado foi bem legal comigo e não tenho do que reclamar. Bora ler o que deixo esses 30 dias mais alegre.

Search by images
A nova série "Younger" conta a história de Liza, uma quarentona divorciada e que precisa voltar ao mercado de trabalho. Antes de casar era editora de livros (dream job), mas depois de muito tempo fora do ramo não consegue arrumar nada por ser velha. Até que resolve mentir a idade para 26 anos e tudo muda. É comédia pura e um trama fácil de se perder nos seis episódios até agora. Assisti tudo em um dia, mas também são 21 minutinhos. E tem a Hilary Duff vulgo Lizzie McGuire ♥


Search by images
Outra série que me prendeu desde do final de março foi "How To Get Away With Murder" e OMG que seriado maravilhosa, não sei por que não assisti antes. Com muito drama e mistério entramos no mundo da professora e advogada Annalise Keating, que contrata cinco dos melhores alunos de sua aula. A vida pessoal da advogada fica enrolada e leva os alunos com ela e as coisas só melhoram, pra série. Tensão do começo ao fim de cada episódio, deixando sempre o gostinho de quero mais. Mal posso esperar pela segunda temporada. 


Search by images
E tivemos a estreia de "Os Vingadores - Era de Ultron" e devo admitir que não esperava muito e fui surpreendida do começo ao fim. As piadas são bem Disney (como o meu irmão diz) mas dão um ar mais leve a trama que tem bastante ação, como é de se esperar um filme da Marvel. E é sempre bom ver o lindo do Chris Evans *_*


Search by images
Agora vamos falar de música. Não existe coisa melhor que a sua banda favorita lançar um álbum, melhor ainda quando só tem canções maravilhosas. Pois é, pirei na batatinha com o CD do All Time Low, "Future Hearts". O sucessor "Don't Panic" deixou as expectativas bem altas para o próximos, mas os meninos/homens não fizeram feio. "Future Hearts" é o ATL, é o CD para os fãs, são as músicas que esperava mas estou mais que satisfeita com as 13 faixas. Bom, escrevo por mim, que sou suspeita, mas pelo que li na internet eles não desapontaram muito. Sr. Alex só escreve verdades e passa conforte para cada momento na vida dos fãs da banda. (Já deu a babação) mas não podia deixar de mencionar esse feito de uma das minhas bandas favoritas que só vem crescendo. So proud =,
Search by images
E outro CD que não sai do repeat é "American Candy" da banda que mais bate cartão no Brasil, The Maine. Fiquei um tempo por 'fora' do que estava acontecendo com a banda e um belo dia (tinha que ser em abril) descobri que eles tinham lançado o álbum. Fui atrás e na primeira ouvida apaixonada. Como no do All Time Low, não tem uma faixa mais ou menos, tem que ouvir o CD inteiro e fica melhor a cada ouvida. Eles acertaram em cheio e os fãs agradecem a vinda da banda em agosto. Já comprei o meu ingresso com direito a Meet & Greet e nem acredito que vou ouvir umas canções dessa obra maravilhosa. ♥♥♥

SWHAB
E por último mas não menos amado, é um livro que ganhei da amiguinha Paloma de aniversário, "Ligações" da Rainha Rainbow, ops Rainbow Rowell foi o presente escolhido. Devorei o bichinho e fiquei muito feliz. Georgie tem seus 30 e tantos anos, casada e com filhos. Ela sempre colocou o trabalho de roteirista a frente da família. Perto do natal o marido Neil e as filhas vão visitar a avó em Omaha, enquanto Georgie fica em Los Angeles para terminar um projeito. No meio disso ela passa a se comunicar com Neil 15 anos atrás, antes de se casarem e passa a questionar sua vida com ele. Eu realmente entrei na vida desse casal e até os imagino sendo os meus vizinhos. Quem gosta de qualquer um dos livros dela com certeza irá amar esse.

Ufa! Sinto que abril rendeu bem, até queria mais uns diazinhos nele, mas vamos ai maio! May the odds be ever in your favor! (ia fazer a piadinha de Star Wars, mas nem gosto e nem é dia quatro pra ter mais graça. Então vai piadinha de Jogos Vorazes que dá na mesma).

You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥