Favoritos do mês de abril: Paloma

15:00:00

SWHAB
E lá se foi esse mês de abril, e o que dizer desse mês tão legal que mal conheci e já foi embora? rs. Isso mesmo, acabou abril e todos os ovos de páscoa, mas tudo bem por que estou aqui 10 quilos mais gorda de tanto comer chocolate, e vou contar pra vocês quantas coisas legais este mês deixou pra mim.

SWHAB
Se vocês não sabem a grande vantagem de ter irmão mais novo em casa é que ele ganha muito mais ovos de páscoa que uma moça de 21 anos. Por isso comi muito mais chocolate do que ganhei. Masssss pra marcar presença ganhei dois ovos de páscoa com brindes maravilhosos. A raposinha do Pequeno Príncipe que veio numa caixa tão linda que quase não quis jogar fora, e o ovo da Ariel que veio esse copo super fofo, que deixei na estante pra enfeitar. Afinal, nada melhor do que utilidade, fofura e chocolate de brinde haha.

search by images
Chega de chocolate! Agora partindo pro entretenimento, como tenho ficado muito tempo em casa estou assistindo muitas séries e graça á Yumi comecei a ver 'The 100', série que essa linda já resenhou por aqui o livro também. Como não poderia deixar de ser fiquei viciada nesse cenário ficção cientifica/terra desconhecida e nem sou dessas. Estava difícil uma série que me prendesse e essa apesar de ter pouco romance e muita ação tem personagens muito bem trabalhados que crescem ao longo da história e o mais importante GIRLS POWER. Esperando loucamente pelas próximas temporadas.

SWHAB
Uma das melhores coisas desses mês, foi o lançamento do tão aguardado e esperado DVD de 15 anos ao vivo da FRESNO. Se você acompanha o blog talvez saiba que Fresno é uma das minhas bandas favoritas e etc, e eu tive a oportunidade de ir ao show de gravação do DVD que foi incrível vivenciar esse momento. 

Já tava roendo as unhas pra poder ter logo ele em casa e assistir pulando, cantando bem alto e incomodando os vizinhos. Fui na tarde de autógrafos aqui em SP, garanti o meu e ainda abracei os queridos da banda. E claro, o DVD é tudo que um fã espera e exatamente o que pode agradar quem nunca foi a um show deles e morre de vontade de saber como eles soam ao vivo. O DVD tem tudo na medida certa: As músicas que marcaram os fãs, os discursos do lindo do Lucas e o coro de fãs que gritam "PQP É A MELHOR BANDA DO BRASIL, FRESSSNO" E ainda tem making of <3


search by images
E pra fechar os favoritos tem outro musical que conheci neste mês. Rubel um músico solo, ao que me parece, lançou sete músicas e segundo o que eu li no site dele, o moço escreveu todas as canções enquanto morava em Austin, Texas numa casa louca chamada de Pearl, em suas palavras ele diz "Encontrei muitos bons malucos que viviam sem premeditar o próximo passo, nem planejar futuro; um povo que fazia música todo dia e toda hora com a mais sincera vontade, e que sabia aproveitar ao máximo as oportunidades que apareciam". Em suma Rubel quis captar o espírito do lugar. 

Achei essa premissa muito bonita e depois de lê-la e ouvir suas músicas pensei: "Meu Deus, quero morar nesse lugar!" Lindas letras e ritmos suaves e gostosos de ouvir,  as músicas desse moço me conquistaram. Deixo por aqui a que mais gostei e link aqui pra vocês acharem as outras (façam isso, são maravilhosas!).




E esses foram os favoritos desse mês que já acabou, torcendo para que maio seja um lindo mês pra mim e pra vocês.


You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥