Sure dicas: Aniversário da Paloma

15:23:00

Search by images
AVISO: Esse post é apenas um post para descontrair, não levem a sério rs

Se tem uma coisa que eu amo de paixão é, o dia do meu aniversário. A melhor coisa da vida é poder receber uns mimos e ainda por cima comer vários brigadeiros sem ninguém pegando no seu pé. Gosto tanto desse dia, que há algum tempo montei um esquema pra aproveitá-lo melhor, e vou contar agora para vocês!

Search by images  
Uma coisa que vocês devem saber: No mês do seu aniversário, não precisa escolher entre duas coisas!

Funciona do seguinte jeito: Assistindo ao seriado The O.C peguei um aprendizado muito legal do Seth Cohen ♥. No caso, Seth tem um pai judeu e uma mãe católica, então no natal ele resolve que vai comemorar as duas coisas. Misturando o Natal católico com o Judeu e assim criando o Natanukkah (uma mistura de Natal com Hanukkah). E além de misturar o dois, ele deixa a incrível lição de simplesmente se negar ter um ou outro, quando pode ter ambos. Ele simplesmente fica com as duas.Grande Seth!!

Aplicando a minha realidade eu fiz o seguinte: Uma semana antes do meu aniversário, ou na própria data, vou a lojinha de doces comprar chocolate. Lá eu percebo que também quero comprar as deliciosas balinhas Fini. Num dia normal, esqueça, ou um ou outro. Mas como está chegando o dia especial, levo os dois. Assim alcanço uma grande felicidade de comer chocolate e balas Fini!!


Search by images
Bom, depois dessa regra maravilhosa que eu roubei do Seth Cohen, vamos a segunda: Se você já trabalha e tem seu próprio dinheiro compre presentes a si mesmo e use seu aniversário como desculpa!

Isso funciona assim: Tem uma saia que você está namorando há muito tempo, só que o preço tá um pouco salgado além da conta? Então, tá permitido comprá-la. Qual o problema de se dar um presente? 

A melhor coisa dessa regra, é que não preciso comprar e me dar esse presente exatamente na data. Você pode comprar antes sem nenhum problema, afinal, É SEU ANIVERSÁRIO!! E aqui também pode ser aplicada a regra do Seth, porque não levar aquela blusa que você tava querendo a um tempão também? haha (Só tome cuidado pra não gastar além da conta hein).

Search by images
Outra coisa bem legal que eu faço é uma lista de exigências (tento não abusar muito rs). Exemplo, nesses anos minha maior exigência tem sido a de ter o doce bicho-de-pé de qualquer jeito no dia do meu aniversário. Nem que um cometa caia na Terra, eu tenho que comer bicho-de-pé no dia. Não sei se vocês sabem mas bicho-de-pé é o melhor doce do mundo. Considero-o melhor que brigadeiro!

Outra coisa que eu pedi esse ano foram chapeis de aniversário dos Minions e vela de foguete. Porque sim! Faça sua lista de exigências também, funciona que é uma maravilha :)

SWHAB
Bom gente, é isso. Essas são minhas regras básicas de sobrevivência! Aproveitem as dicas pra curtirem melhor o aniversário, e não se esqueçam de que importante mesmo é comemorar o dia com quem ama, ou simplesmente tirar o dia pra si, afinal é difícil viver e merecemos o melhor no nosso dia. 
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.



You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥