Favoritos do mês de Julho/Agosto: Yumi

18:21:00

SWAHB
Os meses passaram e logo mais já estaremos no final do ano. Como o mês de Julho teve final de Copa do Mundo, e férias não foi tao movimentado assim, já Agosto rendeu alguma coisa para falarmos. Sem mais delongas, o post mais esperado e acessado: Os favoritos do mês!
Em Julho não consegui ler absolutamente nada. Comecei um livro e outro, mais nada de engatar na leitura. Sem nada pra fazer resolvi assistir filmes, um pouco de tudo, já que futebol era a única coisa que passava na TV. De forma aleatória vamos a lista de filmes.


Search by images
O primeiro é o "Elder's Game - O Jogo do Extreminador", um filme de aventura e ficção científica, baseado no livro de Orson Card. O filme gira em torno de Ender, um garoto prodígio que é mandado para um campo de treinamento para se tornar um mini soldado. Uma raça alienígena conhecida como Formics ameaça atacar o que sobrou do planeta Terra. Elder tem que 'jogar' para que o ataque não aconteça. Uma reviravolta e um gostinho de quero mais, com ação e efeitos especiais bem legais. 
Como foi baseado no livro fui atrás e descobri que existe uma série sobre, infelizmente em inglês. E o filme não tem uma sequência, o que me deixou triste, por que é um bom filme para o final de semana.


Search by images
Na mesma pegada de aventura e ficção cientifica, o próximo filme é "Pacific Rim" (O Circulo de Fogo). No ano de 2020 o planeta Terra é invadido por Kaijus (tipo aliens) no estilo Godzilla, e para defender o povo da Terra é criado os Jaegers, robôs gigantescos que são controlados por dois pilotos cuja as mentes são interligadas. 

Com ação do começo ao fim, é uma boa pra quem gosta de desligar a mente e realmente apenas assistir ao filme, por que no final são apenas gigantes extraterrestres e robôs lutando. Obvio que não é um filme que vai acrescentar algo na sua vida, mas um bom entretenimento é bom as vezes.


Search by images
Por último temos "Como treinar o seu dragão 2", cinco anos se passaram e Soluço já é um homenzinho que está tentando descobrir quem ele é e o que fazer com a sua vida. No meio das viagens com o seu amável dragão, Fúria da Noite eles descobrem uma caverna, que nada mais é um território com todos os tipos de dragões e ainda é protegido pela sua mãe Valka, que foi afastada de seu filho quando bebê. 

Tudo bem que quando fui assistir, em um sábado a tarde só tinha crianças (ainda fiquei separada dazamigas T_T), mas as piadinhas para os adultos ainda estão ali, escondidinhas e é isso que eu gosto, diversão para todos as idades. Admito que tem umas cenas que quase chorei, outras eu chorei e em muitas eu ri abeça. Uma animação muito fofa e divertida de se assistir. Sou fã de filmes animados, de desenhos e o mundo lúdico, portanto amei essa continuação.


SWHAB
Agora os produtos de beleza. A minha tia ganhou de presente (logo também ganhei com essa. Um salve por meu amado primo e o seu presente) o hidratante da Mahogany, e desde então tenho usado todos os dias. O perfume é a melhor coisa desse mundo, são rosas inglesas, e dura por horas. Além disso hidrata que é uma beleza e não deixa aquela sensação de melado, que outras marcas deixam. 
É um preço salgadinho (presente não se fala o preço hahaha), mas aqui em casa três pessoas tem usado todos os dias, por um mês e não está nem perto de acabar. Vale cada centavo.

SWHAB
E chegamos ao último favorito e o meu preferido. Ganhei o perfume da Dolce & Gabbana já tem uns meses, cheguei a usar por um tempo mas achava um pouco forte para o meu gosto. Pois bem, deixei o coitado criando poera até que um belo dia de inverno resolvi usá-lo.

Tem um cheirinho de frescor e inverno, não sei descrever fragrância, então vai aqui o que achei no site da Dafiti: Composta por um aroma floral frutal, combina cedro siciliano com folhas de maçã verde. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar. 

Como todo perfume importado é caro, mais de novo, tenho usado todo dia e não está nem na metade. Com certeza vale investir nesse perfume.

E que venha setembro e a primavera!


You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥