Favoritos do mês de Maio: Yumi

16:11:00

SWHAB
Outro mês chegou ao seu final e mais um favoritos do mês vem dar as caras. Em maio foi o mês para terminar trabalhos (TCC), algumas provas e para acalmar os ânimos. Passei a escutar mais musica que o normal e infelizmente tive que deixar os livros um pouco de lado.
Pois bem, mas antes de todo stress com o TCC e faculdade, fui assistir "The Amazing Spider Man 2" com o meu irmão. Valeu cada centavo, a insistência pra ele ir comigo e tudo mais. Sou fã do universo Marvel, como já citei em algum Favorito antes, e não é pra menos, do começo ao fim o filme foi pura ação, romance (lindos Peter & Gwen *_*) e até rolou uma lágrima no final. Só achei um tanto corrido, pois colocaram três vilões, mesmo o Electro sendo o principal poderia ser só ele e nada mais. Mas de resto, incrível! As piadas, as interpretações, tudo mesmo.

Sem sombra de dúvidas "The Amazing" é melhor que "Homem-Aranha" com o Toby Maguire e a Kristen Dust. Emma Stone e Andrew Garfield são O casal do momento, tem química, são lindos e talentosos, o que deixa o filme ainda melhor.
Search by images
Bom agora o mês já estava conturbado, e as musicas entraram em cena para me acalmarem. A primeira banda a me salvar foi A Day To Remember, como CD Common Courtesy de 2013. Desde o ano passado já estava viciada nesse álbum, mas quando eu to estressada, revoltada, com raiva nada é melhor que colocar o fone e esquecer o mundo, e esse cd tem esse poder. 

Jeremy é o vocalista e compositor e pra mim é um dos melhores da atualidade, cada música tem uma mensagem que se encaixa no momento. As minhas preferidas são "I Remember", "Sometimes You're The Hammer, Sometimes You're The Nail" e "Right Back Again". 
Search by images
Mudando um pouco de estilo, Icona Pop também fez parte das minhas redescobertas de bandas/grupos/duo. Pra quem não associa o nome do duo com a música vou relembrar. Elas que cantam "I Love It", que por sinal descobri ano passado na serie "Girls" da HBO.
Elas lançaram também ano passado o álbum "This Is...Icona Pop" e por algum motivo só descobri mês passado. Antes só tinha ouvido o Ep, que também é muito bom. 

Só música pra cima, pra deixar o dia bem melhor e dançante. Super recomendo "On A Roll", "All Night" e "We Got The World". 

Serch by images
E no gancho, no final do mês baixei o aplicativo tão amado, Spotify. Estou usando o plano de 30 dias grátis e até agora não me decepcionei. É fácil de usar, achar musicas...o melhor são as playlists de tudo que você possa imaginar e a seção radio também é útil. Amando. Disponível para android e iphone.


Esses foram os meus favoritos, para um mês corrido e curto.


You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥