Favoritos do mês de Maio: Paloma

11:11:00

SWHAB
Maio, este mês longo cheio de aniversariantes, e casamentos (?), finalmente acabou. E apesar de razoavelmente falida cá estou eu para mostrar-lhes meus favoritos do mês.

Meu primeiro favorito do mês, é um mas são dois. Explico: neste mês bonito, Érico Junqueira veio lá do Sul, pra cá, cidade cinza, onde se apresentou com seu projeto solo, Valentin, no parque Villa lobos. Eu que adoro as músicas dele, e já tinha ido á uma apresentação dele no ano passado, não perdi de jeito nenhum.

E devo dizer que foi maravilhoso vê-lo novamente. Pra quem ainda não ouviu, por favor escute aqui. Bom, fato é que além de ter curtido esse dia bonito no parque com o Valentin, ainda pude comprar esta camiseta linda, que ele estava vendendo, e que não sai mais do meu corpo.



SWHAB
Se você se interessou, pode encontrar algumas camisetas ou cds do Valentin aqui.

Outro favorito do mês, é a nova série do Multishow, Só Garotas, que não estreou este mês, mas eu tenho gostado bastante. Ela foi dirigida pela querídissima Maria Flor, e conta a história de quatro jovenzinhas, Clara, Mel, Fernanda e Olivia, e o cotidiano delas.

É bem legal que a gente acaba se identificando um pouco com cada uma à seu modo. Com os desastres da Clara, as inseguranças da Fernanda, o espírito livre da Olívia e com a atitude cuidadosa com as amigas da Mel. Você pode acompanhar a série pelo canal Multishow ás quartas, 21:30 hrs, ou assistir os episódios pela internet neste site.
Search by images

Devo dizer que, eu juro, achei que teria outros milhões de favoritos neste mês corrido e longo, entretanto, aconteceu o que acontece com todos nós meros mortais: uma nuvem de neblina aterrissou ao leste do meu cérebro onde provavelmente ficam as ideias (hãm?), e tudo se foi! Mas é isso, fiquem com esses dois favoritos do mês especiais, que são tão bons que valem por muitos, e continuem acompanhando os outros posts :D


You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥