As coisas mais legais da minha estante: Paloma

15:00:00

SWHAB
SIMM, este é um daqueles posts aleatórios em que você conhece um pouco mais sobre nós. E hoje vou mostrar pra vocês as coisas mais legais e as que mais gosto que estão na minha estante. 

SWHAB
A primeira coisa mais legal da minha estante, e provavelmente a que ocupa mais espaço desnecessário nela, mas que ainda sim amo, são os enfeites! Bonequinhos do Mc Donald's estão em peso por aqui, e os presentes legais que eu ganho de amigos como, a minha torre também. Eu amo ter todas essas coisinhas porque elas dão um toque colorido e bonito a estante.
SWHAB



Esta daqui eu juro que é muito útil! São os meus porta trecos que uso para colocar marca dores de páginas, canetas ou dinheiro. O melhor deles é que além de serem de muita utilidade também são lindos. Lembrando que dois deles eu consegui em ovos de páscoa que já citei em favoritos do mês por aqui. 
SWHAB

Como não poderia deixar de ser a estante está repleta de livros, e este daqui eu considero muito especial por ser um dos primeiros que eu lembro de ter gostado de verdade. Eu devia ter uns 11 anos quando o li para escola, e no mesmo ano devo ter lido pelo menos umas 10 vezes. O livro é um Infanto Juvenil do Pedro Bandeira, e tem uma dose de drama tão grande, que só posso afirmar também que foi com ele que eu descobri como gosto de um drama rs.

SWHAB
Sim, mais livros! Este daqui foi um presente e é minha única edição de "Alice", que ainda por cima é ilustrada. O livro tem a história de "Alice no País das Maravilhas" e "Alice Através do Espelho" e ilustrações que são maravilhosas. A amiga que me deu ainda fez pra mim esse marca página fofinho que eu não tiro de lá por nada. 

SWHAB
E pra fechar, uma das coleções que mais orgulho de ter: Todos os livros do Nick Farewell♥ Se você chegou agora no blog e não sabe o quão apaixonada eu sou por esse escritor eu te digo, É MUITO. Cada livro dele acrescenta tanto em minha vida que eu não poderia deixar de colocar essa coleção aqui. 

Não esqueça de contar pra mim se vocês gostaram das minhas coisas, e me digam nos comentários quais são as coisas favoritas da estante de vocês. 

You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥