Favoritos do mês de Março: Paloma

15:00:00

SWHAB
Nada como o começo de outono e uma páscoa cheia de chocolates pra deixar abril ser este mês lindo, não é? Enquanto a gente curte este pseudo outono, aqui vai os favoritos de março pra vocês curtirem.
search by images
Pra começar os favoritos de março com pé direito e cheia de amor, vou falar pra vocês do novo EP que a banda Tópaz "lançou".  Na verdade, pra quem dormiu nos últimos meses a Tópaz começou a vender o EP com músicas acústicas e lindas no site deles, e a motivação é que é linda.

Todo o dinheiro das vendas do EP vai ser  revertido para ajudar no tratamento do Cris Möller (vocal e guitarra do Tópaz), que sofreu um acidente no ano passado e ainda está em recuperação. Não deixem de comprar esta coisa linda no site deles, e pra vocês verem que EP lindo ele será, vou deixar aqui uma música que está nele.


Bem, saindo da ala musical (já volto pra ela), mês passado entrei na faculdade de Artes e como não podia deixar de ser, comprei várias coisinhas legais de materiais. 

Uma delas foi este achadinho que comprei por acaso andando por ai, numa papelaria. Porta-lápis de elefantinho que sim, estou usando pra colocar pinceis. Além de muito útil e lindíssimo, vamos combinar que esses elefantinhos são muito amor. 

SWHAB
Mais uma coisa "artística" é o Sketchbook novo que eu personalizei. Agora que estou desenhando com mais "afinco" comecei outro sketchbook e claro, fiz uma capa com meus desenhos como sempre.

Achei o Sketch na loja do oprojetista por um preço maravilhoso (R$18,00), e juntei os famosos papeis de origami da DAISO, meu desenho e uma boa leva de papel contact. E tá pronto o caderninho! Devo acrescentar que estou apaixonada por ele rs <3
SWAHB
Pra finalizar como não poderia deixar ser, um favorito musical. Em março o Cícero lançou um CD novinho intitulado de 'A PRAIA'. Quem já ouviu sabe, o Cícero tem canções calminhas, e letras lindas. Escuto pra acordar, pra passar o dia, pra dormir e não tem erro dá pra escutar o tempo todo sem enjoar. Nesse CD lindo e novo, duas canções me marcaram mais por terem  as letras mais bonitas do disco, na minha opinião. E como não poderia deixar de ser segue abaixo as duas canções: 

SONETO DE SANTA CRUZ

 


TERMINAL ALVORADA


Ps:Não esquece de ouvir o cd todo no site do Cícero, ou baixar.

É isso, espero que tenham gostado. Não esqueçam de me contar se já ouviram o CD do Cícero ou se gostaram do meu caderninho :) Beijos, e muitos chocolates pós páscoa pra vocês!

You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥