Favoritos do mês de Fevereiro: Paloma

15:00:00

SWHAB
E lá se foi o mês de fevereiro, curto e preguiçoso e com ele lindos feriados. Com dias a menos e esse feriadão o mês ficou corrido, mas deu tempo de gostar de muita música como vocês vão ver. Então vamos aos favoritos!

Search by images
Tenho achado e escutado ultimamente muita coisa que já tinha ouvido alguma vez, mas que num primeiro momento não me soou bem. "A Banda Mais Bonita da Cidade" é uma dessas, já tinha escutado em algum momento porém não tinha prestado muita atenção, mas depois de ter ouvido direitinho não paro de ouvir.

Com uma sonoridade "gostosinha" e letras que pegam, acabei baixando um CD inteiro e ouvindo até cansar. E pela primeira vez a música que mais gostei não é uma tão deprê. "A Bailarina Torta" tem uma letra que me soa tragicômica e talvez por isso tenha gostado mais dela.


Outra coisa musical que eu não tinha ouvido com atenção era o Marcelo Jeneci. Quando uma amiga minha me falou de uma música dele, e eu escutei até fiquei brava comigo, porque eu não tinha ouvido ainda essa música que era tão bonita. 

Passei um dia ouvindo o último do CD dele e terminei apaixonada por algumas músicas. Uma delas, a melhor (eu achei) é "Pra Gente se Desprender", que é tão linda e bonita por si só que dispensa comentários.


Uma descoberta maravilhosa desse mês foi "ANA", com letras e melodias maravilhosas ela me conquistou e não consigo parar de escutar. Foi um achado na timeline do Facebook maravilhoso. As letras são incríveis e transparecem tanta verdade que é difícil não se identificar. 

Fica difícil escolher uma música só pra amar, então amo todas. Mas por enquanto o amor maior dessa semana é pela música "Sol, chuva e você não", mas como estou apaixonada por todas vou deixar o Soundcloud dela por aqui, pra todo mundo ouvir como é bom.
  

 
Então é isso, esses foram meus pouquíssimos favoritos musicais deste mês, espero que o próximo mês chegue cheio de novas coisas. Até lá. 


You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥