25 Fatos sobre mim: Yumi
15:00:00![]() |
Search by images/SWHAB |
1. Quando estava aprendendo a escrever, escrevia o meu nome, Bruna errado. Achava que era BURNA, OK tinha uns seis anos, mas demorou um pouquinho para aprender =(
2. Usei a mamadeira até os nove anos só porque podia tomar leite com achocolatado assistindo TV de ponta cabeça. Praticidade antes de tudo.
3. Ninguém pode encostar no meu travesseiro. Não é um extremo do tipo: 'NÃO COLOCA A MÃO NEM PARA TROCAR A FRONHA', não sou tão doida assim, mas ninguém, ninguém mesmo pode repousar a cabeça nele a não ser eu.
4. Assistia "As Confissões de Ginger", "Rugrats Crescidos" entre outros e criava cenários na minha cabeça e eu era personagem nesses programas. Sério! Não dê risada!
5. A doideira era tanta que assistia Disney Chanel e passava "Lizzie McGuire" e "Zapping Zone" e interpretava com a minha amiga. OK, quem nunca fez isso?
6. Quando tinha uns 12, 13 anos me casei com o Tré Cool do Green Day (um poster), em uma brincadeira com a minha amiga (juro que não é a mesma da Lizzie) e ela casou com o Billie Joe. O meu irmão (coitado) foi o padre.
7. O faz de conta era mais legal que a minha vida super movimentada que brincava que era um dos integrantes das bandas que gostava/gosto. Tom Delonge, Benji Madden, Chester Bennington já foram interpretados pela grande atriz Yumi Kuga, bjs.
8. Minha mãe sempre compra a revista da Ana Maria, como tinha um montão em casa eu espalhava na cama dos meus pais e brincava sozinha de escolinha. Sad face.
9. O primeiro livro que lembro ter escolhido, foi a serie "De Menina a Mulher", que dava dicas de como ser descolada, falar com o gatinho, como fazer amigos. Tinha uns 3 da coleção.
10. Aprendi a andar de bicicleta com 10 anos e a minha amiga (mesma da Lizzie) que me ensinou. Um pequeno detalhe, ela tinha 9 anos, mas me ensinou direitinho.
11. Como morava em prédio brinquei com Barbie, Polly Pocket até os 13 anos. Coisa que as meninas hoje em dia nem sabem o que é. Triste.
12. Tinha uma cachorra poodle que nos venderam como macho, então demos o nome de Spike (por causa do cachorro em Tom & Jerry). Na primeira consulta no veterinário descobrimos que era fêmea, mas ela não acostumou mais com outro nome.
13. O meu primeiro celular era um da Nokia da Sandy e Junior. Ainda bem que vinha com uma capinha azul.
14. Fui tentar fazer uma estrelinha e ralei a testa, nariz, boca e queixo. Tive que ir pra escola assim, com a cara toda zoada, como lição pra não fazer tudo que me mandam. Ótima lição, valeu mãe. (Ela deu uma risadinha.)
15. Toda festinha que tinha na escolinha a Yumi estava lá, dançando Xuxa, cantando homenagem nos dias das mães. Pior que gostava da coisa toda.
16. Nunca assisti Titanic. Me julguem.
17. Já achei que a MTV era um canal pornográfico, graças ao Ponto P.
18. Consegui queimar miojo. Não estou pronta para casar.
19. Antes de ter internet discada T__T brincava no computador fazendo inventário das minhas roupas e brinquedos para brincar de vendedora. Sozinha.
20. Como não podia passar bilhetinho (mas passávamos mesmo assim, porque somos rebeldes) durante as aulas, eu e a minha amiga apontávamos os lápis no lixo só pra ficar conversando.
21. Tinha uma agenda com anotações de coisas relacionadas ao Blink-182 e ao Good Charlotte, que escrevia quando tocava tal música no rádio, quando passava algum clipe em tal canal... e resumia as matérias dos posters e revistas. (Ainda tenho as agendas guardadas com cada erro de gramática que dá dó).
22. Quando tinha uns 8, 9 anos era mania fazer pulseiras de miçangas de todos os tipos e jeitos. Eu era tão profissional nas minhas coleções que tinha um mega estojo com vários tipos e cores de miçangas, linhas, pingentes...e era tudo bem organizado.
23. Fazia coleção da revista Witch (saudades) e claro dos brindes que viam. Só perdi umas 4 edições. Infelizmente elas se perderam em uma mudança, vulgo jogaram fora sem a minha permissão.
24. Sem querer dormi com chiclete e colou no cabelo do meu pai. Ainda bem que foi o dele e não o meu. Desculpa ae pai.
25. Eu e o meu irmão apelidamos o nosso pai de Tio Jackie, por causa do personagem do desenho Jackie Chan. O tio do desenho é igualzinho ao meu pai.
Agora quem não me conhecia, conhece muito bem. Não usem esses fatos contra a minha pessoa, por favor hahaha.
1 comentários
Adorei os fatos, só acho que deveria colocar aquele que você se prendeu entre suas próprias pernas fazendo exercício
ResponderExcluirConverse com a gente ♥