25 Fatos sobre mim: Paloma

15:00:00

SWHAB
Bem, pra quem já não viu está é uma TAG, que propõe que falemos 25 fatos sobre si mesmos (jura?), muita gente já fez por ai, e pra variar um pouco Yumi e eu entramos nessa (yeah!), então vambora pros fatos!
1. Sou viciada em música triste. Sempre que procuro por uma banda nova eu sempre escuto primeiro a música mais lentinha, pra saber se é boa mesmo. 


2. Eu amo balas Fini de paixão, mas minhas favoritas são as balas de tubarão, que por acaso tem o formato de tubarão. Fofas e deliciosas haha.

3. Gosto mais de bicho-de-pé do que de brigadeiro. Porque sim. 

4. Depois da leitura, minha atividade de lazer preferida é desenhar.

5. Meu filme favorito da vida é De repente 30. (Quero ter trinta a idade do sucesso haha).

6. Sempre gostei muito de escrever e já tive outros blogs, atualmente (além deste lindo rs) tenho um só de textos dramáticos ao qual nomeei de Dramatismo Barato

7. Minhas duas maiores frustrações da infância é não ter feito balé, e não ter aprendido a pular corda.

8. Minha banda favorita é a Fresno e eu a conheço desde 2009, mas somente este ano foi que consegui falar com os integrantes cara a cara no camarote de um show (Foi lindo).

9. Adorava cantar musiquinhas bobas no ensino médio uma delas era a do "SOL, MEU AMIGO SOL". Acho que todas as minhas amigas até acabaram decorando ela.

10. Sempre fui péssima em exatas.

11. Um dos shows mais divertidos em que fui, foi em 2011 no NEVERSHOUTNEVER com azamigas. Cristopher Drew desceu no palco e duas de nós agarramos ele :)

12. Já tive vários amigos virtuais. 

13. Meu seriado favorito apesar de ter acabado é One Tree Hill, a série me acompanhou por muitos anos da minha vida, e Brooke Davis ainda é um dos melhores personagens do mundo e eu continuo shippando Brucas mesmo depois do fim da série e de eles não terem ficado juntos.

14. O primeiro filme que eu assisti no cinema foi o do Pokémon 2000, com a minha Madrinha e meu primo, e eu dormi no meio.

15. O livro que mais gostei no ensino fundamental foi o do Pedro Bandeira, A marca de uma lágrima. Eu o reli centenas de vezes, e naquela época até chorava algumas vezes. 

16. Fiz minha mãe assistir Cinderela e a Branca de neve centenas e milhares de vezes comigo na infância. Ela me contou que eu a fazia ver os filmes mais de uma vez por dia.

17. Aos 10 anos eu gostava de Kelly Key.

18. A coisa que mais faço quando não tenho nada pra fazer é ver vlogs literários no youtube. Na verdade creio que esteja viciada nisso.

19. Na 1°série eu queria me chamar Paola por causa da novela usurpadora, então trocava meu nome nos cabeçalhos e nas atividades. A professora sempre me corrigia.

20. Meu maior sonho de consumo é uma cadeira de massagem da Polishop. Alias estou aceitando de presente :)

21. Tenho 21 anos e ainda escolho ovo de páscoa pelo brinquedo que vem.

22. Nunca tive cachorros, e odeio esse fato.

23. No ensino médio eu costumava tomar coca-cola ás sete da manhã. Hoje em dia não faço mais isso (mentira ainda faço umas vezes rs, mas não recomendo).

24. Pareço legal mas já tive o uniforme da novela do RBD.

25. Disfarço bem, mas sou muito tímida.

E esses foram meus fatos, foi bem difícil achar 25 então espero que gostem :)

You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥