Sure, sorteio de livro: Strawberry Field Forever ENCERRADO

16:12:00

SWAHB
Primeiríssimo sorteio aqui do blog! UHULL!!! E como somos apaixonadas por livros, nada melhor do que começar com um, certo?
O escolhido para a estreia é: Strawberry Fields Forever de Richard Zimler.

"Teresa tem 15 anos e morava em Lisboa. Ela se muda para Nova York com os pais. Como se não bastasse toda a tensão do amadurecimento, as dificuldades em encontrar sua própria identidade, Teresa precisa fazer isso em um lugar completamente novo, um ambiente essencialmente hostil. O que era sonho se torna em pesadelo. Enquanto tenta se integrar ao novo colégio, a uma nova língua e a toda uma cultura diferente, ela tem de lidar com o irmão mais novo, com a mãe consumista e negligente, o pai doente e a paixão não correspondida por Angel, o melhor amigo — brasileiro, gay e vítima de bullying. Seus questionamentos sobre a vida, os preconceitos e a essência do que é ser humano chegam ao clímax no dia 8 de dezembro, aniversário da morte de John Lennon. Quando ela e Angel fazem uma peregrinação ao Memorial Strawberry Fields Forever, no Central Park, um terrível acontecimento muda para sempre seu destino."

Para participar do sorteio você precisa seguir nossa página no facebook (https://www.facebook.com/surewehaveablog), curtir e compartilhar a foto (a mesma desse post). O resultado sai dia 14 de novembro, e o vencedor será anunciado no facebook.

Boa sorte a todos.


You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥