Sure, resenha: A viagem do Tigre (Livro III) de Colleen Houck

18:04:00

Search by images
Após o príncipe Ren ter sido sequestrado por Lokesh, e ter voltado são e salvo pra casa com a misteriosa perca de todas as memórias que tinha de Kelsey, nossa personagem principal vêm tentando de todos os modos ajudar Ren a recuperar a memória, e quem sabe seu amor por ela.
Como nada do que ela esteja fazendo dá certo, e Ren tem se sentido completamente desconfortável perto dela, Kelsey decide ser apenas amiga dele, como mais uma tentativa de aproximação.

No meio disso temos Kishan, irmão de Ren, que ainda apaixonado por Kelsey, fica no meio disso tudo, sendo o consolo dela e respeitando a vontade de garota de não querer ficar com ele. E tem mais: Além de muitos conflitos amorosos, eles ainda tem que quebrar a maldição, e contam como sempre com a ajuda do Sr. Kadam. Juntos eles vão  embarcar em mais uma aventura para que os tigres possam finalmente se libertar disso.

Não acho que seja um livro ruim, mas a chatice de Kelsey e o triângulo amoroso fizeram com que eu não gostasse muito. Kelsey ama Ren, e enquanto isso Kishan ama ela, e depois ela acha que pode amar Kishan de outra forma, não sabe se fica com Ren ou com Kishan. Desnecessário. 

Os livros que li dessa saga tem lendas muito interessantes, e as aventuras que os personagens vivem são boas, porém o romance é mais um clichê que já está batido.
Num todo, eu indicaria as pessoas que gostam de fantasia, acho que não chega a ser uma leitura ruim, só o que acho é que poderia ser muito melhor.

Graças a minha curiosidade tenho mais dois livros da saga pela frente, já que o quinto livro foi lançado há pouquíssimo tempo. Então continuem acompanhando as próximas resenhas no blog.





You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥