Favoritos do mês de Junho: Paloma

13:47:00

SWHAB
Não sei se sou eu ou se são os meses, mas de fato não tenho achado muitas coisas legais por ai, talvez por falta de tempo. Mas cá estou eu novamente com os poucos porém muito bons favoritos que consegui reunir neste mês de Junho.
O primeiro favorito desse mês são dois. Se ninguém ainda reparou eu gosto bastante de desenhar, então acabei comprando (finalmente) canetinhas mágicas, as Magic Color.

Foi um Kit bem básico seis cores que foi super baratinho, comprei pra testar mesmo e estou amando. As cores são bem vivas, e dão um ótimo destaque nos desenhos.

O único problema é que se você for desastrada e apressada como eu vai borrar o desenho. Consegui vários borrões mas nada catastrófico.

 SWHAB

E junto com as canetinhas, comprei um novo sketchbook, já que ando desenhando muito. Ele veio bem simples, com capa dura e foi muito barato.

Como a capa dele era lisa e não tinha nenhum desenho tratei de fazer uma gambiarra nele, imprimi alguns desenhos da internet, juntei coisas de bandas que eu gosto e uns desenhos meus e fixei tudo com durex. Isso mesmo, nem mesmo contact.

Gambiarra boa é com durex mesmo. E até que não ficou ruim. (PS: se você se interessou pelas canetinhas ou pelo sketch pode encontrar na internet mesmo nesse site. E não, infelizmente ainda não estão me pagando pelo merchan da loja haha)

SWHAB
Bom, agora o favorito é musical. Brincando de fazer nada na internet estava olhando uns videos de bandas no youtube e cheguei a um cover de 'Tempos Perdidos' feita pelo Tiago Iorc.

Eu não era a maior fã da versão original da musica, e também nunca tinha ouvido Tiago Iorc, mas essa versão ficou no repeat por dias.

Essa roupagem lentinha que deram nela ficou muito boa e do jeito que eu gosto: calma e bonitinha. Por causa dela acabei escutando outras coisas do Iorc, mas não me aprofundei, sou bem chata e quase não curto brasileiro cantando inglês (me julguem). 

 

O último favorito do mês também é musical. É do Antíteses, quase ninguém conhece e eu também não conhecia quando uma amiga minha me apresentou há algum tempo. 

O Antíteses lançou uma música nova há pouquíssimo tempo chamada 'Desamores', e não sei explicar o que me fez gostar tanto dela, só sei que é a que está no repeat no momento e não sai mais. Ouça ela ali em baixo, e vicie como eu. E se se interessar pode ouvir as outras músicas do Antíteses no soundcloud e conhecer mais sobre no facebook.







É isso. No próximo mês prometo me esforçar pra ter um pouquinho mais de coisas pra mostrar.



You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥