Sure, resenha: O resgate do Tigre (Livro II) de Colleen Houck

20:47:00


Depois do primeiro livro A maldição do tigre, cheio de aventuras, romance no ar, e da primeira profecia quebrada, Kelsey retorna da Índia com meia missão cumpria e pasmem, sem o Ren.
Depois de toda aquela história de que ela é um rabanete, e de dizer que não é boa o suficiente para nosso belo príncipe, ela volta pra casa, bem, não exatamente sua casa. Como eterna gratidão do querido Sr. Kadam e pagamento pelos seus feitos e lutas com macacos d'água imortais, Kelsey ganha uma casa dele e de brinde o ingresso para a faculdade.

Kelsey retorna a sua realidade e vida comum, mas não por muito tempo, pois a profecia ainda precisa ser quebrada, e há muito o que ser feito, logo teremos muito mais aventuras .

Este livro para mim, não foi tão bom quanto o primeiro. No final do primeiro eu já comecei a odiar Kells, por sua estúpida atitude e explicação de ser um rabanete. Apesar de ter entendido que ela queria que Ren tivesse chance de fazer as escolhas dele e etc, não deixei de ficar brava nenhum segundo. Admito que não sou fã da covardia do amor que a Kelsey demonstrou. Deixar Ren, em parte por ela achar que ele merecia algo melhor que ela, me deixou puta da vida. Ela tinha o homem perfeito implorando o seu amor e o que ela faz?? Vai embora. Pô Kelsey!!!

Implicâncias a parte, o começo do livro foi torturante. Torturante por esse meu motivo te ter começado a achar a Kells irritante, e nesta parte do livro o Ren não estar presente. Kells vivendo a vida comum, e tentando recomeçar saindo com outros caras, fez com que eu demorasse bastante pra ler. Mas depois que a parte chata passa voltamos as partes boas, e tudo fica bom.

Agora com o Kishan, o irmão de Ren na jogada, tudo fica mais intenso. Kishan é atrevido ao extremo, e demorou um pouco pra que eu gostasse dele. Mas sem dúvida, ele é um personagem que trás humor ao livro, e me faz dar boas risadas.
Se antes as partes de ação não eram minhas prediletas, neste livro passei a gostar mais delas. O que tem de sobra, já que só meia profecia foi quebrada.

Apesar de todo mimi da Kelsey, das partes chatas, e de ter gostado mais do primeiro, este é um livro legal. E devo admitir que o final me fez chorar um bocadinho. Já estou ansiosa para o terceiro, então fiquem atentos, que jájá teremos o terceiro por aqui.



You Might Also Like

1 comentários

  1. Também sou uma amante deste livro e suspeita a falar !!
    Sim... o livro tem algumas pequenas falhas e algumas parte chatas, mas com certezas as as aventuras e o Ren principalmente superam tudo! Mesmo não suportando a Kells também, gosto muito desta saga!

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥